A diva Beyoncé recebeu, na noite de ontem, o prêmio de ícone fashion do ano em cerimônia nos Estados Unidos. Durante a cerimônia do CDFA Fashion Awards, em Nova York, Beyoncé foi acompanhada pelo marido, o rapper Jay-Z e a pequena Blue Ivy Carter, filha dela. Bey emocionou o público ao falar dos preconceitos que enfrentou no início da carreira.
Na sequência, Beyoncé relembrou o apoio que recebeu da mãe desde o início da carreira. Quando estávamos começando com o Destiny™s Child, nenhuma estilista de alta costura queria vestir quatro meninas negras de corpos curvilíneos. Minha mãe foi rejeitada em cada showroom de Nova York. Mas, como minha avó, ela usou seu talento e sua criatividade para dar a seus filhos, seus sonhos. Minha mãe e minha tia, que Deus a tenha, fez todos os nossos primeiros figurinos, bordando individualmente centenas de cristais e pérolas, colocando muita paixão e amor em cada pequeno detalhe. Quando eu usava essas roupas, me sentia como Khaleesi. Era uma armadura, muito mais forte que qualquer outra marca”, disse Beyoncé no discurso para emoção de sua mãe, Tina Knowles, que estava na plateia.
Ela se vestiu inspirada em Michael Jackson e também usou o chapéu da turnê Lemonade.
Veja a íntegra do discurso da diva>>>
2 Comentários
Ex-dançarina do “É o Tchan” vira missionária e dá aula em Igreja, veja mais aki: http://vejasobre.com/nsIzU ou clique no site.
Khaleesi de GOT?