A drag queen curitibana Paolla Massafera, que recentemente ganhou o título de Rainha do Bate Cabelo de Curitiba, foi vítima de um ataque homofóbico grave na última quinta-feira (7). O ator transformista Nicolas Ferreira, Â de 19 anos, que dá vida a Paolla, estava montado (com as roupas de Paolla) esperando ônibus quando foi interceptado por dois jovens armados com uma faca.
Em entrevista ao portal Lado A, Nicolas explicou que foi levado para um matagal, obrigado a ficar pelado e recebeu uma pedrada na cabeça. Nicolas só escapou do ataque quando conseguiu chutar o rosto de um dos agressores com o salto. Os bandidos deixaram a drag queen apenas de peruca e com o salto. O vestido, maquiagem, celular e sua mochila foram roubados.
Tá aí gente o que nós sofremos por sermos diferentes. Um dos cortes da minha cabeça que foi feito por dois filhos de uma puta transfóbicos que me deram duas pedradas na cabeça e levaram todas as minhas coisas, inclusive minhas roupas. Pegaram pra matar mas Deus me deu forças e eu consegui sobreviver, desabafou ela em seu perfil no Facebook.
1 Comentário
Good article. I will be facing many of these issues as well..