A marra é a clássica do estereótipo que conhecemos dos cariocas. Do sucesso emergente na época das Gaiola das Popozudas já se passaram 17 anos e Valesca dos Santos ganhou força e representatividade. Ontem, na San, em Salvador, mostrou que continua firme nos seus propósitos de levar a voz do morro para o mundo sem deixar em segundo plano a força da mulher.
Corpo livre de regras e uma mulher que fala e canta o que quer. Essas são as expressões mais latentes que ficaram da apresentação que lotaram o espaço no Rio Vermelho.
Valesca tem música pra tudo: da fossa ao recado pros ex ninguém passa incólume. O público, obviamente, vai ao delírio a cada xurria que ela dispara no palco. Ela diz um monte de verdade a cada letra que parece que encontra sempre um coração pra receber a mensagem (pelo bem ou pelo mal). Do ex à falsiane sobra para todo mundo.
Por falar em recado, em conversa com o Me Salte antes do show, Valesca ressaltou a importância de que seus fãs tenham consciência política firme.
Acesse o instagram do Me Salte e veja vídeos do show
“Temos que saber votar. Esse é o nosso principal instrumento para cuidar no nosso país. Não podemos desperdiçar isso”, afirmou a carioca.
Valesca não animou a noite sozinha. As DJs do selo Menina Veneno também marcaram presença na noite bombada que só terminou com o dia amanhecendo: Nai Sena, Ferloma – duo de Paloma Saavedra e Fernanda Sestelo -, Carolina Medrado, Ana Julieta, Karmaleoa e Bruna Rios.