Daniela Mercury comandará no próximo dia 18 de junho um trio sem cordas parada LGBT de São Paulo na Avenida Paulista. “Devemos cada vez mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Estou muito feliz de comandar este trio em uma das maiores paradas LGBT do mundo. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, disse a cantora baiana.
O trio que Daniela puxará será composto por duas carretas acopladas e promete ser um dos maiores no evento. O carro vai a agitar o público com a mestre de cerimônias Paullete Pink, umas das drag queens mais icônicas do Brasil. Daniela fará o seu show na sequência e o DJ Adipe encerrará o percurso no trio que leva a assinatura da Skol.
“Para a Skol, o diálogo e a conscientização são passos importantes para se chegar ao respeito e por isso é tão importante para nós apoiarmos a Parada do Orgulho LGBT”, completa Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol. Além do trio, a Skol terá uma edição especial de sua lata de 269 ml que terá sua conhecida seta-logo vestida com as cores da bandeira LGBT. Parte da venda será destinada para a Casa 1, uma local de acolhida e centro cultural para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.