O Cortejo Afro realiza, no Dia dos Namorados (12/06), a festa *Cortejo dos Namorados*. O evento acontece na área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, às 21h, e promete embalar a noite dos enamorados. Para aumentar o clima de romance e curtição a banda vai receber como convidados o Ilê Aiyê e Marcia Short, para, juntos, cantar grandes sucessos. Os ingressos estão à venda através do site Bilheteria Digital.
Decoração especial, experiências estéticas proporcionadas através de performances de dança, músicas, luzes, painéis artísticos, criados pelo artista plástico Alberto Pitta, ambiente intimista e agradável e animado pelo som afro pop inovador e dançante, são elementos confirmados na programação da festa.
Um repertório exclusivamente montado para este show, aliado à batida percussiva, característica da banda, será o diferencial que fará todos dançar, cantar e se divertir em um local com estruturas, serviços e atrações de qualidade.
Será um evento ímpar, estético e, sobretudo emocionante, que ficará guardado para sempre na memória dos baianos e turistas.
Cortejo Afro – Às margens da Bacia do Cobre, no Parque São Bartolomeu, em Salvador, Bahia, nasce a Entidade Cultural Cortejo Afro, em 2 de julho de 1998. Sua origem, dentro dos limites de um terreiro de candomblé, o Ilê Axé Oyá, sob a inspiração e orientação espiritual da Yalorixá Anizia da Rocha Pitta, Mãe Santinha, atesta toda a sua identidade, autenticidade e força. A banda e o bloco foram idealizados pelo artista plástico Alberto Pitta que, há mais de 40 anos, desenvolve trabalhos ligados à estética e cultura africana. A entidade, envolvida com esta proposta, desenvolve trabalhos sociais junto à sua comunidade durante o ano inteiro.
Serviço:
Cortejo dos Namorados
Convidados: Ilê Aiyê eMárcia Short
Quando: Segunda-feira, 12/06/2023.
Onde: área de eventos da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo / Salvador – Bahia.
Horário: 21h.
Ingressos: R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada)
Vendas: www.bilheteriadigital.com.br e no local, no dia do evento.
Realização: Entidade Cultural Cortejo Afro.
Apoio: Procultura e Clube Correio