Aos 35 anos, Beyoncé Giselle Knowles-Carter – a nossa diva Beyoncé – chegou no topo da sua carreira. Seus 1,69 m de altura não mostram nem de perto qual o – com o perdão do trocadilho – tamanho do seu poder. Cantora desde a infância, Beyoncé ganhou repercussão mundial em 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny’s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Mas, foi em sua carreira solo, que ela deslanchou para a glória. O ano foi 2003 e seu álbum Dangerously In Love alcançou as paradas de sucesso em dezenas de países. Hoje, no dia do seu aniversário, vamos relembrar suas canções mais simbólicas, arrasadoras e momentos importantes da sua carreira.
Começando pelo final seu mais recente trabalho, Lemonade, mostra o lado político de Bey que tocou na ferida do preconceito, machismo e o racismo e ainda coloca em evidência o empoderamento feminino e a igualdade racial.Sabe rica? Então multiplique isso. Com mega shows, Bey fatura em média 5,84 milhões de dólares (R$ 19,08 milhões) em cada show que ela realiza. As celebridades, geralmente, não gostam de se envolver em polêmicas e temas espinhosos. Ela não tá nem aí. Para protestar contra o assassinato de dois negros inocentes cometidos por policiais nos EUA, ela disse em seu site: Estamos cansados e com nojo do genocídio de jovens homens e mulheres em nossas comunidades. Não precisamos de compaixão, mas sim que respeitem nossas vidas.
Falando de música, vamos agora relembrar as melhores (sei que há controvérsias nessa lista) de suas canções que deixam uma pista do quão maravilhosa ela é. Detalhe: ela é tão poderosa que tem música para qualquer que seja seu estado de espírito:
1. Pretty Hurts (a minha preferida)
2. XO (aquela que dá pra lacrar na boate de leve)
3. Drunk in Love (Explicit) ft. JAY Z (para aquele momento de dor de cotovelo e vontade de lacrar tomando uma catuaba)
4. Single Ladies (Put a Ring on It) (para você mostrar que arrasa na coreografia)
5. Halo (para o dia do pé na bunda)
6. If I Were A Boy (para correr no parque pensando na vida e em boys)
7. Run the World (Girls) (para mostrar que você é boa messssmo)
8. Crazy In Love ft. JAY Z (para provar que você sabe tudo de coreografia)
9.Flawless (Live – On The Run Tour) (um recado prazinimigas)
10. Formation (pra contestar tudo e mostrar seu poder)
Parabéns, Beyoncé! E continue lacrando por mais 212873 mil anos!
(Notícia atualizada à s 19h57)
6 Comentários
Prezado Jorge,
A informação que você veiculou está errada. Vc informou que Beyoncé fatura 5,84 milhões de dólares, ou 20 milhões de reais, por ano em shows, mas, na verdade, são 5,84 milhões de dólares POR SHOW. Só com 40 shows esse ano ela faturou mais de 220 milhões de dólares ou quase 700 milhões de reais.
Humildemente, peço que vc faça a correção da informação veiculada.
Corrigimos a informação já, Amanda! Agradecidx pelo contato!
Correção: Dangerouly In Love (primeiro álbum solo dela foi lançado em 23/06/2003, e ela ñ ganha isso de 5,89 milhões de dólares por ano em shows, ela está ganhando isso por show nessa última turnê! Essa última turnê só nos primeiros 25 concertos geraram 137,3 milhões de dólares…
Gostei da matéria! Parabéns Queen B.
Corrigimos a informação já, Amanda! Agradecidx pelo contato!
I™m really enjoying the theme design of your site.
Io sono esterefatto perchè ho inviato il curriculum per me e i miei figli ma non sapevo delle selezioni? Io non sono stato convocato e nemmeno i miei figli. Stanno succedendo cose strane anche presso le agenzie interinali., Se conosci ti chiamano, altrimenti opti per il peggio. Come fare senza lavoro e con figli a carico.Buona sera a tutti e scusate per lo sfogo.
replique cartier calibre diver hommes http://www.buycheapwristwatch.ru/fr/