A falta de sexo é, sem dúvidas, uma das reclamações mais intensas de quem está vivendo em isolamento social. Pensando nisso, nos últimos dias, atores pornô brasileiros resolveram promover lives com sexo. A questão é que a situação saiu do controle e virou uma treta para adultos (+18 sem tarjas – se é que você me entende!).
A confusão é entre o ator pornô Victor Ferraz e a produtora Irmãos Dotados que tem trocado farpas pelo Twitter por conta das lives.
O ápice da briga foi no dia 1ºde maio quando ambos fizeram lives de sexo – AO MESMO TEMPO!
Victor já havia feito (bons) filmes com a produtora comandada pelos irmãos dotados. Depois que saiu da produtora ele criou o próprio site e tem feito conteúdos para adultos. Nesse período da quarentena, inclusisve, começou a fazer as lives de sexo – algumas foram feitas no Instagram, mas foram derrubadas pelo app.
Em vídeo publicado no Twitter Victor ressaltou que as outras pessoas estavam produzindo as lives por inveja dele. A live anterior ao vídeo abaixo chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter.
O caldo entornou quando depois das lives do dia 1º o ator Edu Albuquerque, da produtora Irmãos Dotados, postou uma foto provocando o Victor. Ao lado de outros seis atores escreveu frases sugerindo que Victor havia broxado na sua live. Dos dois lados os fãs começaram a se digladiar na defesa do seu ídolo.
Outra live dos Irmãos Dotados já havia sido polêmica porque eles prometeram acessos liberados no site para os 50 mil primeiros usuários, mas a live caiu quando tinham 11 mil pessoas on line.
Independentemente de quem tenha (ou não) razão na briga os dois lados estão errados por furarem a quarentena e promover aglomerações. Não faz sentido romper a quarentena para isso. Há muuuuuitos vídeos de sexo em vários sites que, inclusive, liberaram seus conteúdos. Falta responsabilidade nesse quesito!
O Me Salte reforça: fique em casa! Não fure a quarentena! Bata um bolo (entendedores entenderão).