Tem clipe novo na área em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQ+. O cantor Leo Bonetto lançou nesta quinta-feira (28) clipe de “Não Recomendado” do compositor Caio Prado, na versão do cantor Lineker. O clipe traz uma proposta de conscientização e respeito às causas da comunidade. “As pessoas criam seus próprios conceitos de maneira generalizada sobre a vivência de um gay. Contudo, somos muito mais do que podem supor, não existe uma maneira de ser gay e cada um merece respeito pela sua forma de existir no Mundo”, explica o cantor.
A direção geral e filmagem foram feitas por Raí Silva, a direção artística, coreográfica, produção e edição de video é de Lucas Dancer e o roteiro e concepção artistica é do Leo Bonetto.
O clipe mostra espaços emblemáticos da cena LGBT em Salvador, dentre eles: O Âncora do Marujo e o Bar Caras e Bocas que foi vítima de ataques homofóbicos recentemente. No clipe ainda temos a participação de um pequeno exercito de gays: Bruno Pereira, Cheilon Peixoto, Djhmerson Sales e Felipe Dias.