A psicóloga e pesquisadora Ariane Senna, aluna do Programa de Pós-Graduação Multidisciplinar em Estudos Étnicos e Africanos (POSAFRO/UFBA), é um símbolo de resistência na comunidade LGBTQIAP+. Na próxima quarta-feira (08) ela dá mais um passo simbólico na sua trajetória quando defende sua dissertação de mestrado sobre a “solidão da mulher trans, negra e periférica: uma (auto) etnografia sobre relações sócioafetivas em uma sociedade cisheteropatriarcal”.
A defesa pública acontecerá no dia 8 de setembro, às 9h. Para acompanhar a defesa, os interessados deverão realizar o cadastro por meio do link: . O trabalho tem orientação da Profª. Dra. Suzana Moura Maia, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
A banca examinadora é formada pela Profª. Dra. Suzana Moura Maia (orientadora) – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Prof. Dr. Felipe Bruno Martins Fernandes (coorientador) – Universidade Federal de Pernambuco (UFBA); Profª. Dra. Cristiane Santos Souza – Universidade Federal da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) e Profª. Dra. Anna Paula Uziel – Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).