Em maio desse ano, a marca de roupas de departamento C&A foi alvo de boicote promovido pela líder e fundadora da banda religiosa Diante do Trono, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, por conta da coleção sem de roupas sem gêneros que a marca lançou. Agora, por conta do Dia dos Pais, a marca ignorou a repercussão entre os evangélicos e lançou uma nova campanha onde inclui um casal gay, formado por dois homens, no vídeo promocional.
Criada pela agência AlmapBBDO, a propaganda será veiculada nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos. A ação mostra o encontro da menina com os seus dois pais. De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial Encontros reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções, diz a C&A, em nota de divulgação da campanha.
Veja o vídeo que já teve mais de 35 mil visualizações
A polêmica da campanha Misture, ouse, divirta-se
A campanha do dia dos Namorados, Misture, ouse, divirta-se, causou muita repercussão nas redes sociais depois que Ana Paula Valadão puxou coro contra a campanha: Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero), argumentou a lider religiosa na época.
1 Comentário
Ela deve está se roendo, por perceber que sua sua opinião não vale nada pra CeA. É uma inútil, falsa pregadora.