Gilmelândia é atração da San no Rio Vermelho
11 de setembro de 2018
A arte e o empreendedorismo se unem para fortalecer o feminismo na Casa Rosada
11 de setembro de 2018

Aluno da Ufba viraliza após dizer que entregará ex-peguetes ‘héteros’ que apoiam Bolsonaro

Em 48 horas, 3 mil curtidas, 500 comentários e mais de 600 compartilhamentos. Esses são os resultados alcançados somente no Facebook pelo estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da UFBA, Alisson Braga, 21 anos, com uma postagem que mesclou bom humor, política e irreverência.

Refletindo sobre o apoio de sua rede de contatos ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que tem posições machistas e homofóbicas, Alisson ameaçou: “SE O BOLSONARO GANHAR, EU VOU POSTAR O NOME DE TODOS OS “HETEROS” QUE EU JÁ PEGUEI E TÃO POSTANDO MERDA AGORA TO LOGO AVISANDO”.

ALISSON BRAGA

A postagem de Alisson funcionou como rastilho de pólvora e ganhou o mundo virtual através dos mais diversos perfis nas redes sociais. Em conversa com o Me Salte, o estudante revela que pensou na postagem como uma indireta para um menino. E a indireta funcionou de forma bem direta.

“Na verdade, foi indireta pra um menino que eu fiquei e vi ele se demonstrando ser a favor do candidato que não deve ser mencionado, (risos) e acabei postando na hora, não foi nada muito elabora e sem muita pretensão de viralizar. Acho que tem massa de homossexuais ou bi que apoiam o tal candidato e por isso viralizou. E como segundo o Datafolha o candidato caiu 6% dos votos em 12 horas, atribuíram isso ao meu post, mas acredito que seja o motivo (obviamente)”, brinca o estudante.

Acho que na verdade ele não tem chances de se eleger não, então tudo é muito em tom de brincadeira e piada mesmo, já é notório que a candidatura dele é invalida, afirma o estudante sobre o candidato.

Alisson explica que a indireta chegou de fato aos ouvidos de alguns héteros que ele já havia ficado. “Como disse inicialmente foi indireta para uma pessoa, então tem uma verdade, mas não são 50 pessoas, então não há o porque de toda essa repercussão. Aconteceu de 2 pessoas me procurarem sim, mas eu não vou revelar não. Acredito que isso não seja legal a se fazer, vamos promover o bem”, fala o estudante para acalmar o coração dos héteros de Taubaté!

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

8 Comentários

  1. Atevaldo disse:

    Concordo com Alisson

  2. Paulo Brandenburg disse:

    Atitude irresponsável que poderá lhe render a boca cheia de formigas…

  3. Luiz disse:

    Se eu fosse listar os “héteros” q já peguei e estão apoiando o bozo iria conseguir escrever um livro kkkkkkkkk

  4. Amigo da onça disse:

    Menos, franguinhos, bem menos.

  5. Burraldo Sequela disse:

    Como assim? Não entendi!

  6. Edson Santos disse:

    Que merda!!!!

  7. Rubens disse:

    Ah para
    Deixa de prometer e entrega mesmo..
    Hahaha

  8. Jarbas disse:

    Ahh se eu fosse citar os “héteros” casados que já peguei e ficam por aí pregando sobre a moral da família e bons costumes hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *