Mitta Lux apresenta espetáculo “Áfricas” na Barra
28 de dezembro de 2016
Coletivo de drags Haus of Gloom abre temporada no Rio Vermelho
29 de dezembro de 2016

Claudia Leitte supera Anitta no duelo das divas no Réveillon de Salvador

A noite de estreia do Réveillon de Salvador teve shows de duas grandes divas do público LGBT: Anitta e Claudia Leitte. Prova disso é que me senti – graças a Cher! – no meio da parada LGBT. Mas, que me perdoem os fãs da funkeira, mas Claudinha tombou geral e arrebatou o coração das quase 250 mil pessoas que lotaram a Praça Cayru.

Não que o show de Anitta tenha sido ruim. Mas faltou a explosão para o público. Ela cantou todos os sucessos, falou com as pessoas  – mesmo que de forma tímida e repetindo várias vezes boa noite e dizendo que ama a Bahia – e rebolou muito. Porém, esperava mais dela além da dança. Em certo momento do show, por exemplo, ela abriu espaço no palco para o grupo Fitdance fazer coreografias. Apesar do close babadeiro das coreografias o público, naquele momento, queria mesmo ver era Anitta.

Já Claudia fez a alegria dos bolhas – como se denominam seus fãs – e também de quem estava lá na expectativa de outros artistas. Puxou músicas de Carnaval, as novas, fez trocas de figurino, conforme havia adiantado a coluna Vip do CORREIO, e apresentou um show que, de fato, agitou o público. O repertório foi caprichado: teve canções de Dyer Maker, do Led Zapelin, a Is This Love, de Bob Marley e até Edson Gomes.

Mas, para mostrar que a rivalidade entre elas não existe, Claudinha convidou Anitta para cantar com ela durante seu show. Juntas elas cantaram Bola de Sabão, canção da época que Claudia era do Bababo Novo, e rebolaram a bunda com Reboladinha, também de Claudia que botou Anitta para dançar clássicos do É o Tchan. A funkeira mostrou que sabe as coreografias, ahasa no bate cabelo e conhece as letras. “Ela que escolheu as músicas que ia cantar”, disse Claudia. O figurino de Anitta – usado no show dela –  foi lindo e lacrativo dentro do estilo que ela tem investido nos últimos tempos. Já o vestidinho que ela usou quando cantou com Claudia era bem esquisito.

Veja o momento delas duas juntas no palco:


Ah, importante destacar que as coleguinhas – Simone  & Simária – que também são ídolas das bees lacraram igual!

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *