A cidade de Bolzano, na Itália, viveu um momento histórico ao celebrar a primeira união de um casal gay. Mas a alegria durou pouco. Quatro dias depois da cerimônia um dos noivos morreu em função de um câncer.Kevin Hofer, 34 anos, e seu companheiro, Michael Peer, 43, se casaram pois houve uma mudança de legislação na Itália em junho, que passou a permitir a união homossexual. Eles estavam juntos há dez anos.
Nos últimos 5 anos, porém, Michael lutava contra um câncer de pâncreas. O agravamento do estado de saúde de Michael antes da cerimônia obrigou, inclusive, uma mudança no local da festa. Eles fariam a comemoração em um famoso restaurante da cidade, mas decidiram fazer a festa em casa. Michi estava felicíssimo, até porque todos os nossos cachorros estavam conosco durante a festa. Agora me restam só as boas memórias”, relembrou Kevin aos jornais italianos.
1 Comentário
Eu já tive caso, com Gay, com pseudo Gay, com Bofe que é Gay e se faz de Bofe. Com Gay que é Gay e se faz de Bofe… com mulher…. emfim, com nenhum deles eu senti uma atração de verdade a qual posso chamar de AMOR , Não que exista pleno amor entre homem e mulher, só entre eles…. mas que com homem x homem, eu ainda acho esse amor ainda mais difícil de se encontrar.