Cantora Janet Jackson confirma que está grávida aos 50 anos
12 de outubro de 2016
Aumenta o uso do nome social por travestis e transexuais no Enem 2016
13 de outubro de 2016

Aliada de Donald Trump critica músicas de Beyoncé para atacar Hillary Clinton

Depois da divulgação de um vídeo de 2005 em que o candidato do partido republicano para a presidência dos EUA, Donald Trump, faz comentários desrespeitosos a mulheres e usa palavrões, aliados do republicano deram entrevistas e foram a programas de televisão defendê-lo. Mas uma de suas aliadas comprou briga com um grupo particularmente temido das redes sociais: os fãs da cantora Beyoncé.

Betsy McCaughey, ex-vice-governadora de Nova York, disse em entrevista à   rede de televisão CNN que odeia linguajar sujo. Eu não ouço rap, não gosto desse tipo de coisa, mas a Hillary Clinton…(…) A Hillary Clinton disse que considera o linguajar [de Trump] no ônibus horrível, mas, de fato, ela gosta de falas desse tipo: ‘eu vim destruir, vadia. Quando ele me fode bem eu o levo ao Red Lobster [restaurante]’. Isso é da Beyoncé, a cantora preferida de Hillary, afirmou a republicana.

Ex-vice-governadora de Nova York comprou briga com fãs de Beyoncé

Ex-vice-governadora de Nova York comprou briga com fãs de Beyoncé

A letra de música citada por McCaughey é da música Formation, do disco Lemonade, de Beyoncé. O âncora que entrevistada McCaughey, Don Lemon, riu e lembrou-a de que Hillary não disse essas palavras e que foi Trump quem usou linguajar de baixo calão. Os fãs de Beyoncé reagiram nas redes sociais, enchendo as páginas de McCaughey de abelhinhas que são o símbolo da beyhive, o grupo de fãs, e criticando os comentários da republicana. Close erradíssimo da ex-governadora.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *