Tem muitos deputados evangélicos que têm parentes homossexuais, diz Jean Wyllys; ele recebeu hoje título de cidadão soteropolitano
9 de setembro de 2016
Após superar dependência de álcool e cocaína, Demi Lovato vira sócia de clínica onde se tratou
10 de setembro de 2016

Estudantes oferecem caruru de graça neste sábado (10) na residência universitária da Ufba no Corredor da Vitória

No mês de setembro é aquela corrida louca – para quem está na Bahia – em busca de carurus. Então, marque na sua agenda: neste sábado (10) a partir das 19h acontece a oitava edição do caruru da diversidade que oferecerá o famoso quitute de forma gratuita na residência universitária da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Corredor da Vitória.

Mas do que apenas comer vatapá, caruru, feijão fradinho e seus acompanhamentos, o  evento tem uma função social. Promovido pelo Grupo Gay das Residências da Universidade Federal da Bahia (GGR), anualmente o caruru tem um tema de debate e discussão. O  tema deste ano é TRANSgredindo o CIStema. “O Caruru da Diversidade é distribuído gratuitamente e possui como finalidades: o debate acerca da diversidade sexual, a aproximação da comunidade universitária à  s discussões do grupo LGBT e ampliar o diálogo com os demais segmentos sociais”, explica o grupo responsável pelo evento.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Além da comida haverá performances e Djs como por exemplo Ah Teodoro, DesiRée Beck, Ferah Sunshine, Kaysha Kutnner, Alehandra Delavega, Mila Kovaev, Kiki Soares e Tereza Skyper. Veja mais detalhes do evento na página do facebook. 

Saiba mais notícias sobre o universo LGBT acessando www.correio24horas.com.br/mesalte

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

  1. Henrique Pontes disse:

    Nunca tinha visto caruru com feijão preto…kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *