Religion Drag: foto de Petra Perón é escolhida a melhor por leitores do Me Salte
17 de julho de 2016
Liniker, Tássia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira falam sobre atitude, afirmação, preconceito e música; veja vídeo
18 de julho de 2016

Liberdade, Liberdade: Tolentino mata Gironda depois que ela flagra ele com André, que foi condenado à   morte

Vai ar nessa segunda-feira (18) uma das cenas mais esperadas de Liberdade, Liberdade depois que André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) se entregaram ao amor. Gironda (Hanna Romanazzi), que flagrou os dois se beijando e denunciou André, será morta por Tolentino, numa tentativa do capitão de salvar seu amado da forca.

Tolentino tomará a decisão depois que descobre, através de Rubião (Mateus Solano) que o Duque de Ega (Gabriel Braga Nunes) pretende levar o André  forca pelo crime de sodomia – nome dado no período colonial à  Â relação entre pessoas do mesmo sexo.Quando Gironda fez a denúncia, Tolentino não defendeu o amado. 

Para matar a prostituta, ele a leva para o meio do mato. “Por que você foi ser tão mexeriqueira? Por causa dessa sua língua comprida, André pode ser morto, e eu também…”, diz  ele. Gironda diz que fez a denúncia por amor, mas Tolentino retruca. “Você não sabe o que é amor”, diz. “Eu só queria salvar o senhor… daquele pederasta!”, diz a jovem. Neste momento, o coronel saca seu punhal e esfaqueia a prostituta.

 

Não viu a cena de amor dois dois? Assista:

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *