O tema homossexualidade foi um dos abordados no programa Bate & Volta, da Band, na madrugada da quarta-feira (6) e foi  um show de  homofobia do funkeiro Mr. Catra e da artista evangélica Mara Maravilha. “Eu respeito o homossexual. Eu odeio a pederastia. Eu odeio a viadagem”, disse o músico. “Como é a viadagem?”, questionou Mara que é evangélica. “Viadagem é que tem cara que é tão bicha, tão bicha que tem medo de dar porque dói”, respondeu Catra.
Em outro momento da conversa, o funkeiro afirmou que homossexuais nascem homossexuais. Mara, por sua vez, discordou: “Pra mim, é escolha”. Ele insistiu, e ela disse: “Aí isso é a sua opinião”. Mara, que já teve outros episódios de homofobia acumulados na carreira, emendou destilando preconceito: “O que cada um faz na sua casa, entre quatro paredes, aí é problema de cada um, agora, na sociedade, a gente tem que respeitar”, disse a artista. Em 2013, ela afirmou não concordar com casais homossexuais “se agarrando” em público e os comparou a aberrações.
Catra ainda emendou:Â “Você pode ver: todo homofóbico é viado. Todo homofóbico é viado. Todo cara que tem neurose com homossexual…”, disse. Se você tiver estômago, veja aqui um trecho do bate papo.
2 Comentários
Cambada de fornicadores vão pro inferno .
Gosto de seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam alguma informações relevantes assim. parabéns.