Em apenas um ano trabalhando como drag queen, o ator transformista e estudante de gastronomia Michael Cardoso já tem um título para ostentar. Com a personagem DesiRée Beck, venceu no último sábado o concurso de talentos realizado no Clube Masculino 11, no bairro do Tororó em Salvador.
Esse foi o quarto concurso que DesiRée participou. No anterior, o Antropofagia Drag Queen, ficou em segundo lugar. “Gosto de participar de concursos pois eles testam a nossa versatilidade e nos tira da zona de conforto. DesiRée começou de uma brincadeira mas agora está bastante séria. Tenho feito muitos trabalhos e apresentações como DesiRée. Tem semanas que chego a me montar por cinco dias”, explica Michael que também é formado em nutrição.
Na prova decisiva no Clube 11, DesiRée fez um número que representou o atual momento de violência com a comunidade LGBT. Com figurino clássico e dublagem impecável, obteve maioria dos votos dos jurados e do público. DesiRée derrotou a talentosíssima Alejandra Dellavega, que também havia ficado em segundo lugar no concurso Grand Prix Drag Queen.
DesiRée teve Valerie Orarah como madrinha. Já Alejandra foi amadrinhada por Scarleth Sangalo.