O Spotify aproveitou o dia dos namorados para fazer a linha cupido. Até o dia 31 de julho, o aplicativo vai disponibilizar a função Canta Comigo, que funciona da mesma forma que alguns aplicativos de relacionamento. O diferencial é que as sugestões de combinação serão feitas de acordo com a afinidade musical dos usuários. A ideia é que os solteiros de plantão encontrem alguém para cantar junto no Dia dos Namorados “ e até um pouco depois. A ação foi criada pela agência Isobar para a Nivia, que formatou  o projeto com o Spotify, que vai oferecer pela primeira vez uma função de chat para interação entre os usuários da plataforma. Importante: você pode marcar interesses em homem, mulher ou ambos.
O Spotify hoje é o serviço de música digital via streaming mais popular do mundo e conta com mais de 75 milhões de usuários ativos. A plataforma oferece aos anunciantes uma forma única de criar engajamento com os seus públicos em um nível mais emocional, enquanto estes fazem o que mais gostam “ ouvir música, comenta a Diretora de Vendas do Spotify no Brasil, Celia Goldstein. O Canta Comigo já está disponível no hotsite www.niveacantacomigo.com.br e em mídia display no Spotify, Facebook, UOL e Portal MSN. A ação faz parte do projeto Nivea Viva, que este ano homenageia o rock brasileiro.