A transexual Viviany Beleboni, que ano passado desfilou crucificada na Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de São Paulo,desfila hoje vestida com mais um símbolo religioso:uma representação da Bíblia. A fantasia desse ano, segundo adiantou o G1, é composta por duas balanças que representam a Justiça e uma ‘Bíblia’ com as palavras bancada evangélica que cobre o rosto de Viviany. Não tenho medo, quem tem medo é covarde, afirmou em entrevista ao portal G1.
A intenção de Viviany é denunciar de como a bancada evangélica no Congresso Nacional impede projetos de lei em prol da comunidade LGBT e da identidade de gênero, tema da Parada Gay 2016, a exemplo da decisão de tentar revogar o uso do nome social para servidores federais.
Ano passado, a crucificação dela em cima do trio da parada foi o principal assunto do evento em ato de combate à LGBTfobia.
4 Comentários
Isso é falta de cadeia, quando pegarem sempre esses mimos de satanás e colocarem na cadeia nem que seja por 6 meses por falta de respeito e ofensa ao mundo espiritual dos evangélicos aí essa palhaçada para. Não pode deixar liberar nada pra esse povo mesmo não é um povo que não traz benefício nenhum a humanidade e ainda desrespeita os laços familiares, a criança e os idosos.
Um absurdo,certamente ele pensa q é normal. Infelizmente o mundo tá cego,nem temor a Deus as pessoas tem,mas quando ele morrer e ir para o inferno aí sim vai ver o mal q fez para si mesmo. Que horror
Ela já tem o seu lugar reservado no futuro, por que cada um é responsável pelo o seus próprios atos.
Inginorantes quer respeito? Tem saber respeitar tbm.Deus é Amor mas tbm é justiça.