Um comissário de bordo gay da companhia aérea Air France, abriu uma petição no site Change.org para que ele não seja obrigado a voar para o Irã. A petição on line, que já tem mais de 28 mil assinaturas, está mobilizando a comunidade LGBT internacional. No Irã, a homossexualidade é considerada ilegal e pode render condenação à morte.
Na petição, o comissário de bordo, identificado com Laurent M, argumenta que a Air France não tem o direito de obrigar os funcionários a viajar a um país onde seus iguais são mortos por serem apenas quem são. Aos jornais franceses, a companhia aérea disse que não se pronunciaria. O caso tem gerado bastante polêmica na França e funcionários de outras companhias aéreas já ameaçam repetir o gesto.
Se você quiser ajudar o Laurent M clique aqui para assinar o abaixo-assinado
2 Comentários
Paulo leia mais sobre suicídio e pecados mortais. Não nos cabe julgar, mas saiba que alguns pecados não permitem o arrependimento antes da morte e esse obviamente é um deles. Leia sobre a história de Judas tbm. Fique com Deus.
replique chanel sac beige clair http://www.sac-channel.ru/
Perso, je suis pour la poursuite des gens qui mettent les modes d’emploi en ligne. Il faut être totalement inconscient pour faire ca. Bien des gens sont trop bêtes et trop jeunes pour comprendre le danger et au final on arrive à ce genre d’accident bien triste.
faux cartier love bracelet http://www.thislovebangle.cn/