O estudante de Direito Lucas Chaves, de 21 anos, virou o assunto mais comentado das redes sociais depois que um vídeo mostra ele dando bronca nos colegas de sala após ser vítima de comentários e comportamentos homofóbicos. A frase ” Ser viado, ser bicha, não é ofensa nenhuma”, que ele diz em um dos momentos mais irritados do vídeo, foi parar no trend topics do Twitter.
Lucas, que cursa o sétimo semestre em faculdade em Barbacena, no interior de São Paulo, começou a bronca pois colegas de sala, segundo ele, pegaram fotos no seu Facebook onde ele está vestido com roupas associadas ao feminino e começaram a transmitir em grupos com comentários homofóbicos. Outras imagens mostram Lucas com outros colegas junto com insinuações também circularam nos grupos da turma.
Eu já tô sabendo que você foi no meu Facebook pegar foto minha. Meu Facebook está aberto, se eu coloquei no meu Facebook é porque não tenho vergonha da foto. Eu estou vestido de homem, tô vestido de mulher, vestido do que eu quiser. O que eu faço pra lá desta porta não te interessa, não interessa a nenhum de vocês. Inclusive, o que eu faço aqui dentro não interessa também. Quem paga minha faculdade sou eu, meu pai, não interessa quem paga, bradou.
Em outro trecho ele desabafa: E pra você, Franz, tirando foto minha conversando com o Rodrigo com a legenda assim: Ele gosta. Você acha que está me ofendendo me chamando de viado, me chamando de alguma coisa? Ofensa pra mim é ser comparado com algum de vocês. Uns homens velhos, casados, marmanjos, com filho, fazendo uma coisa dessas. Isso sim é ofensa. Ser viado, ser bicha, não é ofensa nenhuma.
2 Comentários
Lacrativa, fechativa, empirica! Arrasou!
UHUUU TOP!!!