Salvador tem novo curso de audiovisual; saiba mais
14 de junho de 2021
Oscar Gay: padres levam premiação do GGB e Bolsonaro fica com troféu pau de sebo; veja lista
17 de junho de 2021

Beats lança linha pride e ação para ajudar casa de apoio LGTBQIA+

A Beats lança neste mês de junho, a Love is in the Beats: uma coleção limitada para celebrar a diversidade de relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/

Este novo sabor de Beats também vai ajudar uma boa causa: todo o valor arrecadado com a venda do de Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo.

“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da Beats.

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Beats levou mais amor às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador – no bairro da Barra.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *