Violação de imagem: Nutricionista baiana é obrigada a deletar post gordofóbico contra dançarina Thais Carla
26 de agosto de 2019
Thiago Almasy é o novo roteirista do canal Multishow
30 de agosto de 2019

Após ameaça de não sair, parada LGBTQIA+ do Subúrbio é confirmada com 2 trios e 8 madrinhas

É com muita alegria que o Me Salte é o porta-voz nesta segunda-feira (26) de uma boa notícia. Quatro dias após alertarmos que a tradicional parada do orgulho LGBTQIA+ do Subúrbio de Salvador poderia não acontecer por falta de trio elétrico temos o prazer de informar o que evento está CONFIRMADÍSSIMO para acontecer neste domingo (1º).

O melhor é que para quem não tinha nenhum trio a abundância veio dobrada! Isso mesmo: serão DOIS trios elétricos puxando as bandeiras da diversidade de Paripe até Periperi.

Rosy Silva, que organiza o evento ao lado de sua esposa Alexsandra Leitte, destacou que os dois trios foram cedidos através de parceria com a prefeitura-bairro do Subúrbio e da Saltur da Prefeitura Municipal de Salvador.

Cada trio será puxado por uma grande diva da cena LGBTQIA+ de Salvador. Um será comandado por  Rainha Loulou e outro por  Valerie O’rarah .

Os trios terão oito madrinhas para celebrar a diversidade: Annie Ganzala (grafiteira), Jaqueline Alessandra (comerciante), Adriana Prates (DJ), Nill Nascimento (monitora), Marcia Neri (instrutora de auto escola), Jaciara Santos (vendedora ambulante), Célia Souza (assistente social) e Milly Costa (ativista).

A concentração dos trios está marcada para 15h com saída da praça João Martins (Paripe). O destino final é o bairro de Periperi (em frente à igreja católica).

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *