O rapper baiano Baco Exu do Blues chamou a atenção de Beyoncé nos últimos tempos e com isso ganhou ainda mais visibilidade. Junto com o sucesso vem as fofocas. Essa semana ele, através do seu Instagram, resolver responder algumas perguntas de seguidores e deu corda para as especulações de que seria bissexual e que estaria tendo um relacionamento amoroso com a drag queen maranhense Pabllo Vittar.
“A gente conversou umas vezes mas não conseguiu se encontrar pessoalmente muitas vezes. Eu curto muito o trabalho dela, acho uma pessoa “top””, afirmou o artista em entrevista ao jornal Extra. Chamando de ‘top’ talvez não seja necessariamente um crush, mas seria lindo o feat de Vai Passar Mal com Te Amo Desgraça!
Ao jornal carioca, Baco afirmou que não está em relacionamento com ninguém por falta de tempo. ” Meu relacionamento é com a minha equipe. Não tenho muito tempo para isso (namoro), não. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos)”, destacou.
O baiano deixou ainda no ar se é ou não bi. “Não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra”!
O rapper baiano Baco Exu do Blues recebeu uma mensagem, no início de dezembro, no instagram do perfil da cantora Beyoncé. O músico lançou em seu último disco, Bluesman, a música “Me desculpa Jay-Z”, que cita o marido da estrela. No início do mês, no Encontro, ele mostrou a captura de tela que exibe que a mensagem chegou, mas não revelou o que foi dito. “Não é ela que fica no perfil. É a assessoria. Eu não posso falar. Ainda não sei se vai acontecer e não tenho autorização para falar”, disse ele a Fátima Bernardes.
(Foto: Reprodução) |
A letra da música diz “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”.
O áudio oficial da faixa no Youtube já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. No Spotify, em cinco dias, a faixa chegou a 860 mil streamings. O número é o dobro conquistado pelas outras faixas do disco.