Quem nunca teve o coração dilacerado por um amor que atire a primeira pedra. O cantor Jão, 24 anos, teve e transformou isso em música. Em uma entrevista à revista GQ, o cantor falou sobre o clipe da canção “Me Beija Com Raiva” citando que sua inspiração foi um embuste.
“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração (…) É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, afirmou o artista que é do estado de São Paulo.
Na entrevista, J]ao ainda destacou que a música fala sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso“, destacou Jão que recentemente passou por Salvador e fez show com ingressos esgotados.