Eleições na Bahia: saiba como consultar se seu candidato apoia as causas LGBTs
28 de setembro de 2018
Nada de depilação! Conheça o estilo ‘full bush’
30 de setembro de 2018

Um ser de luz chamado Silva

A voz do cantor capixaba Silva é um bálsamo para a alma. Cada verso simples de suas canções têm uma sonoridade que vai além dos ouvidos. Ele toca na alma. Nesta sexta-feira (28), na sala principal do Teatro Castro Alves foi assim: fez rir e chorar de emoção a platéia que lotou o espaço.

As vestes largas, a sandália de dedo e o sorriso cristalino ‘disfarçam’ o poder dos seus versos. Silva é como um acorde que sai sem sentir mas que tem uma emissão que transpõe a alma.

Crush de muitos gays (a maioria no TCA) , o cantor pode até não ter ouvindo mas recebeu centenas de elogios, cantadas e pedidos de casamento.

O boy é bonito  (#fato), mas sua beleza não está apenas no corpo. De fato a plenitude de Silva está nos versos das suas canções e na simplicidade com que diz as palavras certas para quem  espera um amor, ama ou sofre por ele  (ou tudo isso junto).

Volte sempre, Silva.

O cantor chegou quarta-feira (26) em Salvador. Antes do show, ele gravou seu novo videoclipe de uma música inédita. Ainda não temo data para o lançamento da música e nem do clipe. Antes da apresentação, ele bateu papo com o jornalista Nilson Marinho, que integra a equipe do Me Salte. Assista abaixo.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *