Na pista: 17ª parada LGBT da Bahia leva a alegria da liberdade para Salvador
10 de setembro de 2018
Queer Eye conquista três prêmios no Emmy Awards 2018
10 de setembro de 2018

Ivete Sangalo vai fazer a virada do ano-novo de graça em Salvador

O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (10) que a cantora Ivete Sangalo vai fazer a virada do ano-novo este ano novamente. Esta será a terceira vez que ela se apresenta na festa da virada na capital baiana. A novidade foi anunciada em entrevista à Rádio Sociedade. O prefeito contou também que haverá show de Fábio Jr no dia 31 de dezembro.

Na entrevista, o prefeito adiantou que a grade do Réveillon na capital baiana já está fechada. “Nos últimos anos, conseguimos 100% de ocupação na hotelaria, além da geração de emprego e renda com o evento. Serão cinco dias de festa na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio”, ressaltou ACM Neto.

No ano passado, o Réveillon em Salvador foi o último show de Ivete antes do parto das gêmeas Marina e Helena.

Relembre como foi a virada
Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo comandou o show da virada de 2017 para 2018 em Salvador. Após a contagem para receber o ano novo, ela pediu um banquinho à produção e fez parte do show sentada. “Amor pesa”, disse.

“Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí…”, disse a rainha da Axé Music quando pediu ao público para sentar.

(Foto: Arquivo CORREIO)

Mesmo sentada, o show da baiana seguiu animado, principalmente por conta do humor e irreverência da cantora. “Vocês tão vendo? Mas eu sou mais estourada que os fogos”, disse enquanto os fogos ainda estouravam durante o Festival Virada Salvador, na Boca do Rio.

Com a barriga de fora, cropped brilhante e saia branca, Ivete fez a sua última apresentação antes de se dedicar somente aos cuidados da gravidez. A virada foi marcada por boas energias e vibrações positivas. A cantora desejou ao público um ano de muito respeito, muita música, alegria, felicidade, saúde e uma vida de paz e de felicidade.  “O homem é quem tem o poder de transformar. Se somos nós os homens, então vamos mudar hoje”, afirma.

Ivete abriu a apresentação poucos minutos antes da passagem de ano, com as músicas Cheguei pra te Amar e O Farol.

Depois da apresentação, Ivete se afastou dos palcos para se preparar para o parto – as gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro, em pleno Carnaval, na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos.

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *