San Sebastian recebe festas Armengado e Blessed
20 de fevereiro de 2018
Após aparecer com Anitta, Mc Loma aumenta cachê de R$500 para R$ 35 mil; shows são cancelados
21 de fevereiro de 2018

Vereador quer impedir Pabllo Vittar, Daniela Mercury e Kannário na micareta de Feira

Quando você pensa que já viu muitos absurdos vem a política e produz mais um. A bola da vez é o vereador  Edvaldo Lima (PP). Ele afirmou, durante sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai encaminhar um ofício ao prefeito José Ronaldo de Carvalho sugerindo que a prefeitura não contrate as cantoras Daniela Mercury e Pabllo Vittar além do cantor Igor Kannário para tocar na Micareta de Feira 2018. A festa ocorrerá entre os dias 19 e 22 de abril.

A prefeitura ainda não divulgou a grade de atrações e o vereador antecipou o pedido lembrando um requerimento que foi rejeitado, solicitando a redução de 90% dos investimentos na Micareta, que é a primeira e mais tradicional do Brasil.

“Neste ofício, peço ao prefeito que não contrate os cantores Igor Kannário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar para a Micareta de Feira de Santana deste ano. Acredito que ele terá bom senso e não irá jogar no lixo o dinheiro público, pois eles não têm condições de se apresentarem em nossa cidade. Li uma pesquisa onde os prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo tiveram 79% de aprovação por não investirem o dinheiro público no Carnaval. Enquanto há festas, os hospitais estão carentes. O dinheiro que foi gasto no Carnaval de Salvador, por exemplo, poderia ser investido na construção de um novo hospital geral em Feira de Santana. O Hospital do Câncer de Salvador está fechado por falta de recursos’, disse o vereador.

O vereador relatou que recebeu um vídeo mostrando um homem nu e outro baixando as calças no circuito do Carnaval de Salvador. O fato, segundo ele, corrobora com a não contratação das atrações. “É para isso que serve nosso dinheiro? É para agir contra a família brasileira? Esses elementos não respeitam a família. Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus por conta do pecado. Tenho certeza que Deus irá agir sobre nossa nação e não irá permitir mais situações como essa. As famílias de bem não suportam mais essas festas de prostituição”, finalizou.

O que você acha da posição do vereador?

 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

5 Comentários

  1. Adelmo disse:

    Eu acho que o vereador, como representante de uma parcela do povo de Feira de Santana, tem o direito de expressar e defender as convicções dele e dos seus eleitores, o problema que essa porcaria do “politicamente correto” faz tudo cair em opressão e homofobia e bla,bla,bla… do jeito que as coisas andam no Brasil daqui ao um tempo, um homem e uma mulher que andarem de mãos dadas em público, serão motivo de provocar uma grita dos ativistas da comunidade “lgbtstuvxz” dizendo que é homofobia!

  2. Almeida disse:

    VEREADOR ARRETADO!!! SE ELE CONSEGUIR VOU TRANSFERIR MEU TÍTULO PARA FSA, VOU VOTAR NELE!!

  3. Ytacyara disse:

    Concordo plenamente com ele. Até que em fim, alguém defendendo o bom senso e contra essas baixarias.

  4. Célia disse:

    Ele disse a verdade, concordo com todas argumentações que ele falou.

  5. Ronaldo disse:

    Estar corretíssimoeus parabens vereador precisamos de mais gente com poder pra fazer esse tipo de objeção contra essas coisas que o povao acham normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *