A genialidade e simplicidade de Ah Teodoro – drag queen que faz o estilo monstra – saltaram aos olhos dos jurados da final do concurso Super Talento que ocorreu neste domingo (17) no Teatro do Irdeb, na Federação. Personificando três grandes nomes da axé music – Marinez, Márcia Freire e Ivete Sangalo – a queen derrotou Leona du Pau na tarefa final do maior concurso de arte transformista do estado e sagrou-se campeã da edição 2017 do certame.
Criada no bairro de Cajazeiras, Ah Teodoro levou a negritude para o palco na cena que – pelo estabelecido pela tarefa da prova – deveria refletir o Carnaval da Bahia e suas especificidades. Ah Teodoro conquistou 9 dos 11 votos dos jurados e recebeu a faixa de campeã das mãos de Amanda Moreno, a vencedora da edição 2016. Amanda, inclusive, fez um número babadeiro junto com o coletivo Haus Of Gloom.
Além da faixa, tv e R$ 4 mil em dinheiro, a artista conquistou a admiração da plateia que lotou o teatro e ovacionou sua exibição. A final do concurso, comandado por Valerie O’rarah, teria ainda uma terceira finalista: Sasha Heels, mas a queen não compareceu ao evento pois está internada com problema de saúde.
Confira abaixo, em vídeos,os melhores momentos da final do Super Talento.
1. A noite começou com lacre em cima do salto
2.A super diva Mitta Lux deu close de beleza e talento no palco
Uma publicação compartilhada por Me Salte (@me_salte) em
3. Ah Teodoro levou estética de cores e luz
4. Vice-campeã, Leona du Pau lacrou no estilo de Faraó
Uma publicação compartilhada por Me Salte (@me_salte) em
5. Personalidades da cena LGBT da Bahia receberam na noite deste domingo (17) o troféu credibilidade na final do concurso #supertalento2017 . Dentre os agraciados @jorgegauthier , editor do @me_salte
6. Energia dos tambores para Ah Teodoro
Uma publicação compartilhada por Me Salte (@me_salte) em
7. Ah Teodoro recebeu a faixa das mãos de Amanda Moreno