Ivete Sangalo lança ‘Não Para’, novo single da sua carreira; ouça
4 de junho de 2017
Concurso de drag queen na Bahia dará R$ 10 mil em prêmios; conheça as candidatas
5 de junho de 2017

Mais do que uma preliminar: veja dicas de como ‘dar a roda’ sem dor

Como fazer sexo anal sem dor? Muita gente – entre homens e mulheres heteros ou gays – têm essa grande dúvida no seu ‘coração’. A (maravilhosa) Simone, da dupla Simone e Simária, questionou a sexóloga Laura Muller, do programa Altas Horas, no último sábado (03) com a pergunta: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”.

Laura até tentou ajudar a coleguinha, mas não conseguiu orientar bem a Simone: “A penetração anal tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”.

As preliminares, sim, são importantes porque elas ajudam no relaxamento. A dica é até boa, mas Simone se ligue aí que vou ajudar você melhor que a Laura. E não só a Simone, tá! As dicas abaixo valem tanto para quem será penetrado (a) quando quem vai penetrar. Afinal, o ser que tem o pênis (ou algum consolo, vibrador, etc) precisa ter CARINHO na hora de fazer a penetração. Se quem está recebendo o instrumento ficar tenso (a) e contrair demais do ânus não vai adiantar NADA ter feito uma hora de preliminares.

Veja como fazer sexo anal sem sentir dor:

1. Vontade de dar!
Parece clichê essa primeira dica, mas é a principal de todas. Para fazer sexo anal tem que querer. Se você não quiser o boy pode ser o melhor do mundo que não vai adiantar nada do que ele faça para facilitar. O boy pode ter uma piroca gigante ou pequena que não fará diferença. Ou seja, se não quiser NÃO FAÇA! Mas se tu quiser mesmo segue para a dica 2.

gif

2. Relaxe para gozar!
A musculatura do ânus é mais rígida que a vagina e por isso de maior dificuldade de ser penetrada. Tem que relaxar. Vale boas preliminares, uma música ambiente legal que ajuste o casal na mesma sintonia e até mesmo umas massagens com as mãos na bunda, pernas e quadris.

casal-sexo

3. Beijo à moda da Grécia!
Popularmente conhecido com beijo grego (a terminologia vale assunto para outro post) o ato de beijar o ânus é ótimo para anteceder a penetração. Movimentos circulares da língua no entorno do ânus ajudam na lubrificação e no aumento do prazer. A área entre a vagina e o ânus ou entre os testículos e o ânus t~em várias terminações nervosas que ajudam e muito a aumentar o prazer.

beijo grego

4. Não é um vaso de flores!
Antes de deixar o boy botar a boca (para o beijo grego) ou até mesmo o pênis é importante lavar a área. Esse é um ponto polêmico. Muita gente acha que não se deve fazer a famosa chuca (gíria gay para a limpeza do canal), mas tem que limpar mesmo. Não precisa nada muito invasivo. Você pode usar alguns supositórios glicerinados (vende em qualquer farmácia por uns R$3) ou apenas usar o chuveirinho do banheiro para lavar – nesse caso tem que controlar a entrada de água para não ser um jato muito forte e machucar a mucosa. O jeito mais simples de fazer isso é introduzir o jato de água sentada (o) no vaso sanitário e deixar sair as impurezas. A sensação é como se fosse uma ‘dor de barriga’ de leve. Você vai colocando a água e liberando até ela sair limpa. Obviamente que nesse processo vai sair fezes afinal não é de fato um vaso de flores. Ideal fazer isso uma hora antes de encontrar o boy.

chuca

5. Coma leve!
Para quem não tem o costume de praticar o sexo anal é importante ter uma alimentação leve no dia que você sabe que vai rolar. Nada de bater um prato de feijoada e afins pois isso dará gases. Comer goiaba – que ajuda a prender o intestino é uma boa!

salada

6. Depilação!
Uma ótima forma de facilitar a entrada do pênis no ânus é que você depile o entorno dele. Os pêlos aumentam o atrito e deixam a entrada mais dificultada. Não precisa, se você não gosta, raspar 100%, mas aparar é fundamental.

gilete7. Lubrificar sempre!
Não deixe em nenhuma hipótese que o boy coloque o pênis sem lubrificar direito a área. Use gel a base de água (KY, Kmed e Olla são os melhores). Nada de ficar só no cuspe se você está fazendo isso pelas primeiras vezes. O gel ajuda a entrada do pênis e reduz dores.

gel

(Não vale desistir! O prazer vale a pena, amigues!)

8. Lambuza, lambuza….o dedinho amigo!
Antes de colocar o pênis no ânus é bom abrir caminho com algo menor…o dedo. Isso mesmo. Lambuza do dedo do boy com lubrificante e ele vai fazendo carinho no ânus. É para colocar o dedinho mesmo devagar. Isso vai abrir o canal. Mas é com CARINHO E CUIDADO.

dedo

9. Devagar e sempre!
Feito isso é a hora de colocar o pênis no ânus usando, obviamente, a camisinha. A entrada tem que ser devagar e em movimentos contínuos. Não dá para colocar de vez. Se a entrada for abrupta vai ter contração e obviamente dor. A entrada devagar e sempre facilita muito a vida de quem está sendo penetrado. Quem está penetrando precisa ter paciência e aproveitar dando uns beijinhos no pescoço, nas pernas, falando palavras de carinho. Depois que entrar todo vale dá uma paradinha para ‘acomodação’ e depois, se for do gosto do casal, aumentar a intensidade da penetração com mais velocidade.

gay

10. Posição
A melhor posição é muito variável para cada pessoa. Mas, ao contrário do que muita gente pensa ficar de 4 não é a melhor posição para inciar a penetração anal pois ela contrai muito os músculos. De ladinho ou mesmo na posição frango assado costuma ser mais fácil para penetrar. Depois, obviamente, vale ir achando a posição melhor para o casal.

ladinho

11.Lá e cá
Atenção, meninas. Muito cuidado com o fluxo do pênis entre o ânus e a vagina. Se tiver a penetração anal e você quiser a penetração vaginal troque a camisinha. As bactérias do ânus podem causar infecções na vagina.

orgasmo

12. O depois
Depois da penetração anal é comum que haja uma evacuação menos sólida por conta dos lubrificantes, mas não costuma ser nada exagerado na maioria das vezes.

banheiro

Gostou? Aproveite e depois conta o resultado! 

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

6 Comentários

  1. renata disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  2. diego disse:

    Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

  3. Vanessa disse:

    Adorei as dicas,mais assim sera q não tem nenhum remedio q evite a dor ??
    Ia ajudar bastante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *