Lia Clark e Pabllo Vittar vão lançar single ‘Tome CUrtindo’ nesta terça (16)
15 de maio de 2017
Ju Moraes faz show na San Sebastian
16 de maio de 2017

Após ser acusada de homofóbica, Joelma declara: “Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay”

Você não está lendo uma matéria do Sensacionalista. Acredite: Joelma (ex-Calypso) resolveu dizer que fez ‘as pazes’ com os gays!  Em entrevista ao site da revista Quem a cantora disse que ama o seu público gay: “Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo”, afirmou a cantora, segundo a versão on line da publicação online da revista Quem. A declaração poderia até não causar estranheza se a paraense não tivesse se envolvido em outros episódios onde foi apontada como homofóbica. A mais famosa foi um vídeo onde ela disse para um fã gay ‘virar homem’. Veja:

Em 2013, ela deu entrevista à revista Época que também aumentou sua fama de homofóbica: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra” disse Joelma, que é evangélica. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse. No período surgiu uma polêmica –  dentro dessa mesma entrevista – que ela teria comparado gays a pessoas drogadas. Na ocasião ela chegou a gravar um vídeo de esclarecimento:

Na época do ataque à boate Pulse em Orlando ela chegou a ser acusada de homofobia também e chegou a compartilhar uma nota em suas redes sociais de solidariedade:

pulse

Jorge Gauthier
Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé e não abre mão de uma boa fechação! mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *