A nossa drag-miss Petra Perón (foto acima) vai se despedir da sua faixa de Miss Salvador Gay neste domingo (19) quando acontecerá a edição 2017 do concurso. Dirigido e apresentado por Scher Marie, o concurso chega à sua 10ª edição. “O concurso esse ano será realizado em um novo formato, procurando sempre se inovar para valorizar a todos os envolvidos. Entre os quesitos avaliados na escolha estará: espontaneidade, simpatia, beleza física, desenvoltura e postura. Mas isso não é tudo, também tem que ter uma bagagem cultural, um bom coração para abraçar causas sociais e claro humildade. Por todo o mundo existem, atualmente, concursos para a escolha de representantes da sociedade que reúnam um padrão de beleza, que sirva como referência para os demais. Trata-se de um concurso de caráter cultural, com fins de promover e divulgar através do título, a beleza, a história e os valores do cidadão”, explica Scher.
O evento acontecerá no Centro Cultural Plataforma a partir das 17h.  Serão dez candidatas que vão desfilar trajes de luxo e glamour representando bairros de Salvador. O espetáculo terá ainda shows de grandes estrelas do transformismo. As candidatas serão julgadas por sete jurados. Será premiado melhor vestido, miss elegância, miss simpatia e o Top 5.
O evento conta com apoio da Miss Taylane Magalhães, Bar Âncora do Marujo, Revista Arte Trans Bahia, empresária Patrícia Araújo, design de laces e perucas Edy Diamonds, dentre outros.
Serviço:
Miss Salvador Gay 2017 “ 10 Anos
Local: Centro Cultural Plataforma
Data: 19/03/2017
Horário: 17:00hs
Ingresso: Inteira R$20,00 e Meia R$10,00
Informações: 71 991857414