Não interessa se ela é coroa
Panela velha é que faz comida boa
No cancioneiro popular do Brasil certamente você já ouviu cantar esse clássico na voz de Sérgio Reis, mas estamos agora falando de outra coisa – de uns boys bonitos que já passaram dois 35 anos, mas que estão batendo um bolão – literalmente! São os sugar daddy da Copa do Mundo. Sugar Daddy é um termo usado no estilo de relacionamento sugar. A expressão “Sugar Daddy” surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais. No Brasil, o site Universo Sugar promove a união entre Sugar Babies e Sugar Daddies.
A Copa de 2018 reúne mais de 20 jogadores acima de 35 anos. De acordo com a FIFA a média da idade dos 736 jogadores convocados para disputar o Mundial da Rússia beira os 28 anos e é a mais alta das 21 edições já realizadas do torneio. É um novo recorde na história da competição. Listamos aqui os cinco sugar que estão bombando na Copa e dão uma razão a mais para você botar reparo nos jogos – TEM PARA TODOS OS ESTILOS:
1. Essam El-Hadary – É o único “quarentão” do mundial. Aos 45 anos, o goleiro do Egito faz um sucesso no estilo bad boy charmoso. As ‘entradinhas’ no cabelo contrastam com o nariz forte as mãos grandes!
2. Rafael Márquez – O segundo jogador mais velho da Copa do Mundo de 2018 é o zagueiro mexicano Rafael Márquez, de 39 anos, é a quinta competição do atleta. Faz a linha galã de filme mexicano com barba por fazer em grisalho! Um charme só!
3. Sergei Ignashevich, que completa 39 anos em julho, saiu da aposentadoria para se juntar à seleção russa, substituindo o lesionado Ruslan Kambolov. Tem cara de mafioso, mas é um amorinho de charme!
4. Com 38 anos, o meio-campo australiano Tim Cahill disputa sua quarta Copa do Mundo. Credo, que delícia! Cata só o físico desse tio!
5. O goleiro José de Jesús Corona do México tem 37 anos. Já são 13 anos de seleção, com 52 partidas disputadas e duas Copas anteriores, em 2006 e 2014. Muito olar pra ele!