Quem são os componentes do Leitor Pauteiro?

Quem são os componentes do Leitor Pauteiro?

Muitos nos conhecem apenas por foto, mas acho interessante não apenas dar cara, mas personalidade as pessoas. A Equipe do Leitor Pauteiro é formada por mim, Elisa que sou estudante de jornalismo, e pelos meus meninos do T.I, Diogo, Fernando e Ícaro.

Conheci Diogo e Fernando através de Ícaro. Além de serem amigos e fazerem Sistemas da Informação na UNEB juntos, eles ainda possuem uma empresa de desenvolvimento de software e jogos, chamada Space Rocket.

Quando tomei conhecimento do projeto, sabia que não poderia realiza-lo sozinha e nem com uma pessoa qualquer. Precisava ser uma equipe que entendesse do assunto e soubesse o que estava fazendo.
Então eu, a controladora, reuni o tímido, o risonho e o brincalhão para formar uma equipe. Ícaro é tímido nerd que troca pessoas por computadores, Diogo é o risonho que sempre tem um sorriso no rosto e uma gargalhada pronta para contagiar a todos, e Fernando é o brincalhão, uma das pessoas com a maior energia e alto astral do mundo.

5DC4310E-872D-4AB0-87C8-D7E6EDEBEB08Fernando, Elisa, Ícaro e Diogo

Lembro-me do momento que comentei do projeto com os meninos, fiquei receosa deles não aceitarem, mas, para minha alegria, acharam a ideia do prêmio ótima, e a partir desse momento que a equipe do Leitor Pauteiro se consolidou.

Por já possuírem grandes trabalhos desenvolvidos na área de saúde e jogos em seu currículo e estarem buscando ingressar no mercado de comunicação, todo o desenvolvimento do projeto está sendo feito com o que há de mais avançado na industria de software para consagrar ainda mais o nome da Space Rocket no mercado.