A nossa cápsula do tempo

pocket-watch-3156771_1920

Como será a sociedade daqui a 10 anos? A 13ª turma do Correio de Futuro desafiou assinantes do CORREIO e colaboradores da Rede Bahia a lançarem suas expectativas para a próxima década. As apostas ficarão guardadas em uma cápsula do tempo que será aberta em 2029.

A ação faz parte do produto final desta turma, cujo tema é o Tempo, e homenageia os 40 anos do CORREIO. Quem chegou junto com a gente nesta data, já deixará sua marca para o futuro da nossa história. Esses nomes serão lembrados no 50º aniversário do jornal, quando os relatos aparecerão como avanços conquistados ou sonhos ainda almejados

Para participar, os colaboradores devem responder a pergunta “Qual problema social você gostaria de ver resolvido em 10 anos?”. Os formulários e a urna para depósito estarão disponíveis na Praça da Leitura Jorge Amado, na Rede Bahia, até 13 de fevereiro. Já os assinantes dirão qual manchete eles gostariam de ver no CORREIO 50 anos.

O fechamento da urna será celebrado no dia 16 de fevereiro, na praça em frente à academia, ao lado do refeitório da Rede. Todos os participantes estão convidados a prestigiar o momento. A abertura fica marcada para a próxima década!

*Colaborou Larissa Silva, integrante da equipe do Correio de Futuro