O São João de Serrinha – Blog do Marrom

O São João de Serrinha

O São João de Serrinha

 

Atrações de nacional e regional se apresentam no São João do município de Serrinha que acontece de 22 a 25 e junho.  O evento,  realizado pela Prefeitura  vai acontecer er na Arena Marianão (Estádio Mariano Santana). A festa conta com shows de Simone Mendes, Solange Almeida, Dorgival Dantas, Danniel Vieira, Kart Love, entre outros. Entre as atrações locais, destaque para a Orquestra Sanfônica, Chicabana, Toque Dez e O Erótico.

Segundo a gestão municipal, o São João de Serrinha é eclético, reúne, além do tradicional forró, diversos estilos musicais, como o samba, axé, pagode, arrocha e sertanejo.

“O São João de Serrinha segue se consolidando como um dos principais da Bahia, e em 2023 a mistura de inovação com valorização deixou o evento ainda maior, tornando o município como um dos destinos mais procurados pelos amantes do período junino no estado”, disse o prefeito Adriano Lima.

Ele ressalta ainda a importância da festa para o aquecimento da economia e do turismo da cidade. “É uma imensa satisfação poder realizar esta festa, que, graças a Deus, está ganhando proporções maiores a cada ano que passa. E quem se beneficia com isso é o povo de Serrinha. A rede de hospedagem está aquecida desde o primeiro anúncio, feito ainda no final do ano passado. O comércio está claramente se preparando para o São João, que já se estabeleceu como um dos melhores da Bahia e do Brasil. Serrinha, com certeza, será o destino de muitas pessoas neste São João, e é isso que nos motiva a fazer uma festa cada vez melhor”, frisou.

Programação:

Quinta (22/06): Ana Castela, Mari Fernandez, Toque Dez, Kiko Chicabana, Lucas Aboiador, Danniel Vieira, Ricardinho & Arreio Dourado e Orquestra Sanfônica.

Sexta (23/06): Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, O Erótico, Michel Firmo, Xote Sertão, Ederlan Lima, Netinho Balachic e Lukas Top e O Breguinha.

Sábado (24/06): Simone Mendes, Solange Almeida, Kart Love, Caciques do Nordeste, Samba de Quina, Victor Lopez, Felipe Pato e Chakatum.