No ano da retomada do carnaval, o Boticário não poderia ficar de fora da festa de rua mais aguardada pelo folião. Patrocinadora oficial do bloco Timbalada comandado pelo grupo percussivo anônimo, a marca celebrará o #AmorPeloCarnaval, que representa também o amor pelos encontros, pela cultura brasileira e pelo evento que é sinônimo de beleza e alegria.
E para proporcionar boas experiências ao público, a marca traz para Salvador a Parada da Folia, espaço exclusivo localizado na estação de metrô da Lapa, um dos principais fluxos de passagem dos foliões no período. Localizada na entrada da Praça de Alimentação da Estação, a Parada da Folia oferecerá experimentação de produtos, make express, distribuição de brindes, além de ambiente instagramável que garantirá fotos e vídeos ainda mais lindos para as redes sociais. Haverá também a presença de uma fanfarra, que animará quem estiver passando pelo local.
“Após dois anos sem as festas nós não poderíamos ficar de fora dessa celebração da retomada das ruas pelos foliões, em uma das principais expressões culturais e democráticas do país. Quisemos demonstrar todo nosso amor pelo carnaval, nos conectando e apoiando o que faz o carnaval de Salvador um dos melhores do país: os blocos e os soteropolitanos”, conta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.