Depois de esgotar os ingressos em três dias para o Baile Azul e Branco, na Varanda, nesta quarta, dia 1º, Alexandre Leão & Armandinho Macedo vão repetir a dose no Lançamento do Bloquinho POPZEN. “Muita gente ficou de fora e resolvemos nos encontrar de novo para lançar o Bloquinho. Será dia 9 de fevereiro a partir das 22h na Casa rosa (Rio Vermelho).
Fiquei muito feliz que Armandinho topou. Vai ser muito astral” – revela Alexandre Leão que compôs em 1999, com Lalado e o saudoso Manuca Almeida, uma canção chamada POP ZEN.
A música, inspirada no conceito oriental “zen-budista”, convida para uma atitude de vida diferenciada, harmônica e consciente para lidar com este mundo “pop” cotidiano, tornou-se um mantra entre público e artista. “A canção é esta vibração sonora de paz e alegria de viver. Meu público se tornou uma grande família, um coletivo POP ZEN” – conta Alexandre Leão.
“É a pedra filosofal do Bloquinho. Fazer nascer um lugar onde as pessoas possam brincar um Carnaval com outras alegrias” – afirma Andrezão Simões, produtor e idealizador do projeto. Alexandre e Andrezão dizem que nem tem dia e hora para sair no Carnaval de Salvador, mas já tem data, hora, local, Armandinho e mais convidados para a chegada do Bloquinho POPZEN.
Vendas: Sympla. R$ 100 (Inteira) / 50 (Meia)