Marketing Digital para Artistas – Blog do Marrom

Marketing Digital para Artistas

Marketing Digital para Artistas

 

O curso Marketing Digital para Artistas é apresentado por Marina Mattoso, sócia da Jangada Comunicação e especialista em marketing digital na música. Seu principal objetivo é aprofundar o conhecimento dos participantes acerca das estratégias de planejamento, desenvolvimento de pensamento estratégico para criação de conteúdo digital, aprofundamento nas ferramentas de redes sociais e plataformas de streaming, análise de resultados e boas práticas em geral.

“Eu sou muito feliz por poder coordenar um curso no qual damos uma geral nos principais pontos de um trabalho de marketing digital para artistas da música. Nosso mercado precisa de profissionailação. E fico igualmente feliz por dizer que 100% do corpo docente é composto por profissionais mulheres incríveis que atuam no mercado e são excelentes em suas áreas” – Marina Mattoso

O curso é uma imersão voltada para todos os profissionais da cadeia produtiva da música que queiram criar, executar e aprender com planejamento estratégico de marketing digital musical em seus lançamentos e carreira, já que o conhecimento básico em marketing digital é um pré-requisito para muitas funções, sejam artistas, músicos, assessores de comunicação, agentes, empresários, profissionais que atuam em editoras, selos e demais interessados. O curso também atenderá profissionais da área de comunicação que queiram conhecer as ferramentas com o olhar do mercado musical.

“Marina Mattoso é uma das principais referências em marketing digital no Brasil, e nesse curso ela desvenda toda a aplicação em análise e planejamento voltados para o mercado da música. Uma honra pra nossa escola oferecer a 10a edição desse curso” – Anita Carvalho, diretora do Music Rio Academy.

E  mais: ela também é filha da querida Gilda Mattoso, uma das maiores assessoras de imprensa do Brasil.

Serviço:
Data: 01 a 17 de novembro
Local: online
Site de vendas: https://bit.ly/3VUPpYl

 

Foto: Marina Mattoso (Rogerio Von Kruger)