Com a presença de convidados do meio empresarial, um evento exclusivo para serviu para apresentar todos os detalhes do projeto multiuso que será erguido no entorno do Shopping da Bahia. O evento aconteceu na Casas Conceito, com buffet de Vini Figueira, e toda a diretoria da Aliansce Sonae, administradora e proprietária do Shopping da Bahia, além de executivos de shoppings da rede pelo Brasil, lojistas, empresários, jornalistas e representantes do varejo de todo o Brasil.
Durante o evento, foram apresentado detalhes, como o masterplan do projeto que vai remodelar a região do entorno do Shopping com a construção de torre comercial, torre residencial, um retorfit completo e expansão do centro de compras mais tradicional do Norte e Nordeste.
As obras de retrofit do shopping já começaram e são visíveis para quem visita o empreendimento, em especial na Alameda das Grifes, por onde o trabalho começou. No início de 2023, a fachada mais icônica da cidade também começa a ser modificada e outras intervenções nos estacionamentos, banheiros e paisagismo serão percebidas por clientes e lojistas.
“Há quase 50 anos, nós mudamos o vetor de desenvolvimento urbano e econômico da cidade. Agora, estamos prestes a entregar ao mercado o Shopping da Bahia do futuro. Um empreendimento mais sustentável, inovador e dinâmico. Um espaço que está se preparando para continuar a fazer parte da história dos baianos”, afirma Ewerton Visco, diretor regional Norte e Nordeste da Aliansce Sonae.
Foto 1: Wilton Lopes, Rafael Sales, CEO da Aliansce Sonae e Ewerton Visco
Foto 2: Wilton Lopes e Tinho Albuquerque
Foto 3: Ricardo Luzbel e Quinho Nery
Foto 4: Ewerton Visco