O cantor Bell Marques faz parte do grupo de artistas que comemora uma data redonda em 2022. Depois de Gilberto Gil e Caetano Veloso que comemoraram 80 anos, hoje (5) é a vez de Bell, que chega aos 70. Bastante ativo, o cantor surpreende a todos pela sua vitalidade e energia. Ele continua trabalhando intensamente: é o único que canta todos os dias no Carnaval de Salvador e tem presença fundamental em todas as micaretas. Sem falar no São João – este ano, foi o artista baiano que mais fez shows.
Em entrevista ao CORREIO, Bell revelou que ainda tem muito a realizar, que não tem planos de parar e discorreu sobre os projetos que tem pela frente, como o Navio Vumbora Pro Mar, o Folianópolis e o Carnatal; e sobre a mudança do Carnaval para a Boca do Rio. Ele falou que quer conhecer o projeto para formar sua opinião: “O Carnaval é um conjunto de fatores, um elenco de muitos atores pra fazer tudo dar certo”. Leia a entrevista na integra no CORREIO impresso e online.
E como não poda passar em branco tal, data, três conhecidos fãs do artista que o acompanha nos shows por todo o Brasil, preparam uma homenagem ao artista com direito a flores, placa e faixa no Corredor da Vitória onde ele mora.