Matheus Kennedy: parceiro de sucesso do cantor Tierry – Blog do Marrom

Matheus Kennedy: parceiro de sucesso do cantor Tierry

Matheus Kennedy: parceiro de sucesso do cantor Tierry

Produtor Musical e compositor que está por trás de grandes sucessos de Tierry,  Matheus Kennedy, conhecido como “Matheuzinho”, é produtor musical, compositor e empresário artístico. Com apenas 25 anos de idade,  vem sendo destaque em todo o país com seu trabalho.
Sua história junto a Tierry vem desde 2015, ano em que ingressou na banda do artista como músico violonista. Em 2019, Matheus passou a assumir a direção e produção musical do cantor, que explodiu para o Brasil.

Juntos, idealizaram o álbum “Acertou na mosca”, projeto que foi sucesso em todas as paradas musicais com a canção “Rita”, hit que com certeza mudou o destino da carreira de Tierry. Em 2021 foi a vez de “O pai das crianças”, segundo DVD do artista, em Goiânia, com muitas participações especiais que fizeram sucesso.  Este ano, em São Paulo, Matheus assinou mais um trabalho ao lado de Tierry: o Dvd “Rolê de milhões”. Na ocasião, inclusive, Matheus Kennedy gravou todos os bastidores, todo o processo de produção e composição do projeto, e lançou recentemente em seu canal do YouTube um documentário que vale a pena conferir.

Matheus mora atualmente em Goiânia, onde tem o seu estúdio e realiza trabalhos de composição e produção musical com os maiores artistas do país. Matheus contabiliza em seu catálogo mais de 300 composições gravadas e mil produções musicais realizadas por todo Brasil; e mostra todos os detalhes do seu dia a dia através de seu perfil oficial no Instagram (https://www.instagram.com/matheuskennedy/).