Com uma equipe de 15 profissionais em campo, incluindo direção, coordenadores, atendimentos e analistas de mídias digitais, a Capuchino Press empresa prestes a comemorar 12 anos no mercado, gerenciou o suporte aos mais de 200 jornalistas regionais e nacionais credenciados e articulação de atendimento de imprensa a cerca de 40 atrações musicais que passaram pelo Fortal 2022 (21 a 24 de julho). Nas redes sociais, foram mais de 11 milhões impresssões e 21 mil seguidores a mais conquistados com a cobertura pré e pós-Fortal.
“Estamos num momento de muito otimismo, responsabilidade e desafios pós-pandemia. A retomada dos eventos exige um cuidado a mais com a reputação e no processo de assessoria de imprensa de grandes festivais. Acompanhamos bem a tendência de labels mundiais como RockInRio e Coachela para entender como o mercado e os profissionais de imprensa devem ser atendidos nesse contexto da melhor forma. Estamos felizes com os resultados e nosso time todo já está ansioso para os próximos grandes eventos”, ressaltam as diretoras Renata Benevides e Karla Rodrigues.
OBS: Elas tem motivos para comemorar. Mais uma vez a Capuchino Press fez a diferença. Essa turma, como diria Dona Jura a personagem interpretada pela atriz Solange Couto na novela O Clone: Não é brinquedo não!