Cantora foi o elo para a união dos casais Marcelo Cosme/Frankel Brandão e Niltinho Simões /Arthur Silva
Além de ser bastante popular e ter conquistado fãs em todas as classes sociais e nas mais diversas faixas etárias, a cantora Ivete Sangalo é considerada uma espécie de “cupido” para diversos casais que sempre que podem revelam nas redes sociais ou então a amigos em comum ter conhecido suas caras metades num show da artista. Isso ficou muito comum durante as apresentações nas festas LGBTQI a + San island Weekend, promovidas pelo Grupo San Sebastian dos sócios André Magal e José Augusto.
Recentemente durante show da turnê Tudo Colorido na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, tive o prazer de conhecer o jornalista gaúcho Marcelo Cosme, de 42 anos, apresentador do “Em pauta”, da GloboNews e seu marido o médico mineiro Frankel Brandão. Marcelo lançou há pouco o livro “Talvez você seja… Desconstruindo a LGBTfobia que você nem sabe que tem” (Editora Planeta) muito bem recebido pela critica e publico em geral. O jornalista, que também é âncora do “BRTV” (exibido nas parabólicas entre as novelas das seis e das sete da Globo) comentou que “Não recebe mensagens apenas de pessoas LGBTQIAP+, mas também de pais, irmãos e amigos querendo dividir histórias comigo e me ouvir”.
No final do show de Ivete todos foram recebidos pela cantora em seu camarim, quando Marcelo fez a revelação de que tinha conhecido seu marido durante um show da artista. Ivete comentou que sabia de muitos casamentos que ela, sem querer, teria proporcionado. Naquele momento ela tinha a confirmação de dois personagens envolvidos. Também nessa mesma noite o baiano Nilton Simões Filho do quadro de advogados da TV Globo e Arthur Silva, cervejeiro da Ambev, também fizeram a mesma revelação a artista. Leia a matéria completa no Baú do Marrom no Correio online.
Foto1: Frankel Brandão, Ivete Sangalo e Marcelo Cosme
Foto 2 : Nilton Simoes, Ivete Sangalo e Arthur Silva