Como não pude comparecer porque estava no Rio de Janeiro, na posse de Gilberto Gil como o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras, a querida Anne Pinto me mando uma nota sobre a noite de autógrafo do livro de Jonga Cunha realizada na segunda-feira (11) dia de seu aniversário.
“Em noite de autógrafo do seu segundo livro “Nem Tudo É Festa”, o advogado, músico, produtor musical e escritor Jonga Cunha recebeu amigos, familiares e admiradores nesta segunda-feira (11), no Restaurante Pereira, do Shopping da Bahia. O livro teve festa de lançamento e de comemoração do seu aniversário que contou com a presença de artistas, como Alexandre Peixe, Ricardo Chaves, Márcia Short, Magary Lord, Rafa Chaves, entre outros.
Durante a sessão de autógrafos que movimentou o terceiro piso do Shopping, o diretor musical Elpídio Bastos foi o responsável pelo pocket show que contou com participações dos amigos artistas que estavam no local. Jonga também recebeu o carinho de autoridades baianas que passaram por lá, como o Deputado Estadual Eduardo Salles, o vereador de Salvador Cláudio Tinoco, o empresário Fausto Franco, Rodolphinho Tourinho, Ricardo Sangalo, Kaio Moraes, Rafael e Ricardo Cal, entre outros.
“Nem Tudo É Festa” é o segundo livro de Jonga, também autor de “Por Trás dos Tambores” (2008). Seu primeiro romance é livremente inspirado na música e narra os bastidores de uma estória recheada de confusões, um romance policial de diversão, cheio de vida, suspense, emoção, paixão e muito sexo contada através da vida de dois personagens principais: Joshua e Patric”.