Nesta quinta-feira (7), um evento para convidados será realizado no Restaurante Lucius para celebrar a participação do chef no reality Cook Island, da GNT. A atração musical da noite será o DJ Rico Chamusca e, claro, não vai faltar gastronomia de alto padrão. Mas, não é só isso. Neste evento, Lucius vai anunciar o lançamento de um novo conceito para o restaurante. Além dos reconhecidos pratos com foco na cozinha mediterrânea, Lucius vai explorar a área externa do restaurante, que tem vista para o mar da praia da Barra, com um formato de gastrobar requintado, com foco na gastronomia brasileira. “Desde a mudança para esse novo endereço que estamos sentindo a necessidade dessa adaptação. Baianos e turistas buscam, com cada vez mais frequência, por serviços mais “cool”, com baianidade e, acima de tudo, brasilidade”, explica Lucius.
Quer mais novidade? Uma nova dupla no mundo empresarial baiano se forma: o empresário da área de comunicação e especialista em Gestão de Imagem Jiovani Soeiro chega para atuar estrategicamente na construção de um novo momento na carreira e do restaurante do chef Lucius Gaudenzi. Amigos e parceiros de jornada há pouco mais de cinco anos, eles garantem que o foco do trabalho será em networking e eventos.
“Me junto a um cara que é uma liderança no universo dos jovens empresários da Bahia. Conheço o caráter e isso também conta bastante no quesito confiança. Jiovani chega pra tomar conta da nossa imagem, comunicação institucional, além da estruturação e profissionalização dos eventos que vão marcar essa nova fase do nosso restaurante. Posso garantir que esse ano será de grandes novidades”, garante Lucius Gaudenzi, que vive a expectativa da estreia do reality show “Cook Island, a Ilha do Sabor”, que está sendo exibido na canal por assinatura GNT, toda quinta-feira, a partir das 21h45.
Jiovani Soeiro também comemora a formalização da parceria com entusiasmo. “No meu planejamento de carreira e de vida, tenho bem definido de que trabalharei e me associarei apenas a pessoas e negócios que gozem da minha total credibilidade e admiração. Lucius é uma dessas pessoas que me inspiro e faço questão de estar ao lado. É uma referência no mercado em que atua e um cara excepcional. Sou grato por toda a confiança”, disse Soeiro, que é dono da Taurus Group, agência especializada em construção e reconstrução de reputação para grandes empresas e personalidades, tendo como clientes marcas como Bodytech, FitDance, o jogador Anderson Talisca, o núcleo do Paris Saint-Germain na Bahia, entre outros.