Hoje, aos 28 anos, posso dizer que estou na minha melhor fase na carreira.
Dançarino atual do Psirico, Coreógrafo e Dançarino de Lore Improta, professor de dança em várias academias e condomínios, nesses mais de 10 anos de experiência com dança já formei dezenas de outros instrutores e profissionais de dança em Salvador e no Brasil. Keko Burak comemora a boa fase
Todos os anos, ele exporta a cultura baiana para o Exterior, levando, alegria e conhecimentos culturais em forma de dança para cidades como Orlando, Miami, NY, e o para o Panamá entre outros, há mais de 07 anos. Hoje nossa empresa se chama Gdance (uma abreviação de GoGoGuetto’s e também criamos o conceito de General Dance = Danças em Geral, onde qualquer um pode dançar) além de dar treinamento para instrutores de dança, criei o Clube da Dança e lancei o primeiro Curso online preparatório para o mercado da dança, chamado Profissão Dançarino.
” Em uma década, pude participar de bandas como Netinho, Estakazero, Filomena Bagaceira, Banda Caldeirão, Sorriso Maroto, trabalhos televisivos, comerciais, convites para palestras e exposições em faculdades, na Casa do Carnaval, entrevistas em rádios, dezenas de trabalhos sociais, tudo isso através da dança. Que mudou a minha vida, por isso eu vivo numa busca incessante de mudar a vida de outras pessoas através dela!
E não tem como olhar para minha trajetória, olhar todos esses anos que passaram, e não lembrar do ano de 2012, ainda sem barba, no auge dos meus 18 anos, sem saber ainda como seria meu futuro e ter ganhado um prêmio tão importante pra minha carreira.
Grato por ser dançarino, grato por ser baiano, grato por ter família e amigos que sempre apoiam e incentivam meu trabalho. Já estou preparado para mais 10 anos de novas conquistas e sonhos a serem alcançados!