“Imagina só o orgulho do papai aqui. Com produção da minha filhota, um elenco incrível… texto, roteiro, direção! Foi demais! E ainda poder contracenar pela primeira vez nós três, Cleo, Filipe e eu… foi muito lindo. A gente se divertiu, se emocionou… tô super ansioso para assistir”. Essas palavras são do cantor, compositor e ator Fábio Jr sobre o filme Me Tira da Mira, longa que estreia nos cinemas dia 17 de março.
Um crime fora do sério pede uma investigação à altura! Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), KaysarDadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘Quem Vai Ficar com Mário?’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. A distribuição é da Imagem Filmes.
Roberta (Cleo) é uma investigadora da Polícia Civil que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer) por conta própria. A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, ela contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável. Além dela, o policial Lucas (Fiuk), a atriz “cancelada” Natasha Ferrero (Júlia Rabello) e Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão.
Além do grande elenco, Me Tira da Mira conta ainda com uma trilha inédita dirigida por Diego Timbó. Entre os nomes, estão Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish interpretando a faixa inédita “Criminal”, o astro do pagode romântico Dilsinho com a releitura de “Alma Gêmea” e uma das últimas gravações de Elza com a música “Preciso Me Encontrar”, sucesso de Cartola.
Foto: Fábio Jr, Cléo Pires e Fiuk (Larissa Marques – Divulgação)