Apontado internacionalmente como “garoto porta-estandarte do Jazz carioca”, Jonathan Ferr se apresenta na quinta-feira (3) às 21h, no palco da Casa da Mãe Rua Guedes Cabral, 81, no Rio Vermelho. Sua música flerta com o Hip Hop, Rock, R&B, Eletrônico e outras sonoridades urbanas. Suas produções são baseadas na filosofia do afrofuturismo, que que se expressa em percepções e projeções dos negros no mundo futurista, colocando-se sempre em protagonismo.
Em 2019 lançou o álbum Trilogia do Amor, e o filme A Jornada, que um ano antes havia circulado em vários festivais de cinema, com inúmeras críticas elogiosas de público e crítica. Foi indicado a prêmios, dentre eles Melhor Trilha Sonora, sendo vencedor de Melhor Figurino. O filme recentemente teve sua estreia em um canal de TV aberta em Nova Iorque, num festival de afrofuturimo com artistas do mundo todo.
No fim de 2020 assinou contrato com a Som Livre e já no início do ano lançou a obra Saturno, onde além de assinar a música, também escreveu o filme onde assina roteiro, direção e ainda atuou. Em abril lançou o curta Esperança, um manifesto protagonizado por Serjão Loroza, que Ferr escreveu e dirigiu. Todos os curtas são sempre acompanhados com músicas compostas e produzidas pelo pianista. O artista lançou em maio pela Som Livre seu segundo álbum, CURA, juntamente com uma websérie em 8 episódios de mesmo .
Em outubro de 2021 Jonathan foi um dos artistas convidados a homenagear Djavan no importante Prêmio UBC ( União Brasileira de Compositores) . E no mesmo mês foi anunciado pelo YouTube, como um dos quatro artistas brasileiros selecionados para o programa YouTube Black Voices.
Couvert R$ 45,00
Reserva pelo telefone :71 98732-5803